Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1º Dia

Bom o ponto de partida foi dado!
Ontem comprei uma balança! Fiquei um pouco frustrada, pois a bateria está fraca e não é toda vez que ela liga.... mas até eu resolver o problema da bateria acho que dá para ir usando...De agora em diante ela será a minha melhor amiga, ficará bem do lado da minha cama!!!
Enfim enfrentei a amiguinha alí de cima, e o resultado não foi nada legal, 124.700 Kg... CARAMBAAAA, imagina 124 saquinhos de arroz... é muita coisa... que vergonha... mas vamos lá... têm que começar de algum lugar certo?


Hoje acordei às 05:50 (para fazer a minha caminhada matinal), porém nem consegui levantar da cama com uma dorzinha chata nas costas.... então hoje não teve caminhada...
Ainda não fiz as minhas comprinhas com coisinhas leves e gostositas então meu café foi um pouco humilde...rs

08:30 - Café da Manhã:
- 1 xícara de café com leite
- 04 bolachas de maizena

Não tenho o costume de comer de 03 em 03 horas, mas irei fazer isso a partir de hoje, assim na hora do almoço, não estarei com taaanta fome...
Mas até agora está tudo tranquilo, sem vontade de comer, e sem pensar em comida!!!

12:15 - Almoço:
Consegui comer cenoura, beterraba e tomate!!! (Suuuper feliz!!). Acho que me comportei no almoço, fiz gelatina para comer de tarde!!


Fui ao mercado, fiz as comprinhas leves gostositas!!!Troquei a balança, agora está tudo funcionando... Estou tão empolgada!!!

16:00 - Lanche da Tarde:
01 Iogurte Corpus Ligth de morango
01 Banana


22:35 - Cheguei da Faculdade... muito cansada, porém orgulhosa por ter conseguido passar sem ao menos olhar para a lanchonete!!! (ponto para mim!!!)
Ainda estou pensando a respeito das metas diárias, semanais e mensais... quero pensar em algo bem bacana!
Fiz um lanchinho agora de noite, sei que está tarde para comer, mas meu horário é um pouco maluco então não comi nada após o lanche da tarde e sem esse lanchinho da noite não iria conseguir dormir...(mas acho que me comportei direitinho...)


Lanchinho da noite:
04 mini torradas com menos de uma colher de chá de requeijão ligth
01 nescau ligth (estou me sentindo culpada por ter tomado isso, deveria ter escolhido um simples copo de leite, mas vamo que vamo!)
Eu olhando agora o que comi durante o dia, me deixou super feliz, comi frutas e legumes!! Amanhã irei acordar cedinho para caminhar, e que venha o próximo dia desse meu desafio!
=)

Obs. Lê, espero que você acorde sentindo a mulher maravilhosa que és, não desanime!! (Você é muito querida!!!)


Um comentário:

  1. MUITO BEM GURIA!!! TA TE PUXANDO!!
    PRIMEIRO LUGAR, QUE BALANÇA LINDA!!!
    SEGUNDO, QUE CAPRICHO ESSAS FOTOS...
    ADOREI!!
    SABE QUE TEU BLOCO ME AJUDOU MUITO...
    TEU INCENTIVO...TUA FORÇA DE VONTADE!!
    TA TUDO MUITO LEGAL!!!
    SEMPRE QUE TIVER AFIM DE JACAR, ME ESCREVE!
    ESTAMOS UNIDAS NESSA!!

    ResponderExcluir