Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

4º Dia

Como começei a semana me pesando diariamente, decidi que a partir de hoje irei me pesar todas as sextas!

Ontem me senti muito mal por ter comido aquele sanduiche na faculdade que de ligth só tinha o nome....rs
E o resultado da festa de ontem está na minha amiga que nunca mente:
Eu sabia!!! + 300g... bem não será isso que irá me desanimar, agora vou esperar até na próxima sexta e ver o que vai acontecer, espero que eu consiga chegar em 120 Kg.

O Café foi bem leve 04 torradinhas com requeijão ligth e café com leite, passei o dia estudando então não tenho muitas novidades para contar...

Almoço:

Não estou conseguindo postar o que comi no almoço, vou tentar colocar mais tarde aqui. (Mas fui bem comportada)

Comi no lanche da tarde antes de ir para a faculdade 04 bolachinhas com suco de caju que adoro de paixão, havia clocado na cabeça de que não iria comer nada lá.... mas pisei na bola... comi um folheado de queijo... engraçado que após ter feito a merda fico me sentindo tão mal... tão fraca por não ter conseguido resistir... eu nem estava com fome...refri eu não tomei estou deixando para tomar somente nos finais de semana mas como eu prometi colocar aqui inclusive os deslises...

Nenhum comentário:

Postar um comentário