Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2º Dia

Nossa... 2º dia... confesso que foi difícil dormir, a fome bateu de noite, mas consegui ser mais forte! Mesmo ficando rolando na cama de um lado para o outro até às 02:30 da manhã, não comi nada! Minha mente foi maior do que a minha barriga!!!
E o resultado eu vi hoje de manhã quando me pesei... nem acreditei...
Perdi 700g!!! Em apenas 1 dia!!!! Que feliz!!!! Me deu mais vontade de seguir a diante!! Nossa quero muito sair da casa dos 3 dígitos!!!!!
Fiquei pensando se eu devo me pesar diariamente ou semanalmente...sei lá.. por ter muuuuito a eliminar não sei se diariamente seria o ideal para mim...
É estranho escrever e esperar que alguém leia...rs mas fico sempre na expectativa de poder encontrar mais pessoas com esse mesmo objetivo e uma ir ajudando a outra!
Tomei meu cafezinho da manhã e até agora está tudo sob controle!
08:30 - Café da Manhã:
Queria saber mexer direitinho em blog, queria colocar mais coisitas nele... colocar tabelinhas das pesagens, algumas coisinhas bonitinhas... hoje a noite vou ficar tentando aprender a colocar!!! (META).

Comi uma banana no meio da manhã, estudando pacas.... mas já estou na reta final!!!
Passei o dia estudando, estou exausta... quero que termine logo as provas finais!!!
Almoço comportado hoje:

  
De tarde como tinha colegas da faculdade fiz uns bolinhos de chuva (eu sei que é jacada... mas comi 04 bolinhos com café com leite)... sorry! Como falei, irei procurar sempre postar inclusive os deslizes... ( a cena do crime)
 

3 comentários:

  1. Não ache estranho não!!
    Em breve vai ter um monte de gente lendo...dando dica...rsrs
    No inicio é assi mesmo...mas depois só vai!!
    Nunca esqueço pois você foi uma das primeiras a me seguir!
    Tenho um carinho muito especial por você!
    Esse lance de ter fome e não conseguir dormir é normal...a gente fica muito ancios também...
    Acho que não seria uma boa se pesar todo dia...mas fica meio dificil...ainda mais que tu recem comprou a balança né?
    Lari, to preocupada só com uma coisa...tu tem orientação de alguma nutri para essa dieta?
    Olha, não quero me meter, mas acho que tu ta comendo pouquinho mesmo...
    Não quero colocar "farinha" no teu esforço tão bonito...só quero qeu faça certinho apra não desistir.!
    To aqui, se precisar tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi Le!
    Em outubro tive uma consulta com um endócrino, e juntamente com uma nutricionista elaboraram um cardápio de substituições, e para auxiliar a minha reeducação alimentar. Não busquei opinião de outros profissionais porque ele e medico da família a muitos anos então não tive duvida quanto a isso...entao estou seguindo mais ou menos o que consta no cardapio.
    Após o primeiro mês irei fazer exames, vou retornar com o endócrino e com a nutricionista para ver se estou fazendo tudo direitinho...fique tranquila viu =)
    Pode ser que eu esteja sendo um pouco severa demais comigo mesma, mas e que tenho medo de relaxar e não perceber e acabar voltando a comer em grandes proporções... mas irei fazer um esforço para não tornar essa mudança demais drástica!
    A minha dificuldade maior em gostar de frutas e verduras... e uma tortuuuura... estou comendo mas so Deus sabe como e difícil... talvez seja por isso que meu prato costuma ser pequeno...
    Le, todas as suas dicas são bem vindas! Quando quiser você tem a liberdade para falar viu!! pq quem esta do lado de fora consegue enxergar coisas que eu posso nao perceber.. Obrigada pela forca, voce nao imagina o quanto esta sendo inspiradora para mim!!
    (desculpa a falta de acentuação em algumas palavras estou no netbook da minha Irma e não sei mexer nele direito...rs)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá!

    mto legal o seu blog!
    Semana passada tb criei um blog da minha dieta diária, com intuito de me motivar, e, quem sabe, motivar os outros a continuar a controlar a alimentação!

    Me segue la!

    http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir