Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3º Dia

Hoje acordei um pouco tristinha, estou com uns probleminhas chatos com o meu gatinho... estão querendo tomá-lo de mim... por isso nem tirei foto do meu café da manhã... mas posso dizer aqui o que comi.

Café da Manhã: 
01 pão francês (eu sei que não deveria!)
Café com leite (se eu não tomar café com leite não consigo acordar)

Foto do meu gatinho Juju ^.^



Como essa semana eu comecei me pesando diariamente, irei terminar a semana dessa maneira, porém na próxima semana as pesagens serão semanais!
Nossa!!!(-400g) isso definitivamente me dá um ânimo! então até agora perdi 1,100Kg(que mandei para a putaqueospario!!!!) ...( e eu ainda nem consegui acordar cedo para caminhar!! mas de amanhã não passa!!!) conversando com o meu endócrino antes de começar para valer o desafio, o blog  (eu pesava 131 Kg) ele disse realmente que as primeiras pesagens iriam me surpreender bastante, isso devido a quantidade que tenho de gordura no corpo e o fator idade também ajuda um pouco... estou feliz com esse resultado!

Lanche da manhã:
01 Iogurte corpus ligth de ameixa (meu favorito, eu acho estranho pois geralmente as coisas ligth eram tão sem gosto e esse iogurte é muito saboroso)


Almoço:
Eu coloquei pouca comida, mas sabe quando algo te incomoda? Fiquei incomodada com o meu prato após a foto... achei que tinha demais comida nele...não sei se é pq o prato era pequeno, ou se pq o bife era grande demais (porém bem fino),... enfim... me incomodou um pouco, mas eu não irei mentir aqui... irei mostrar o que eu comi, tentarei inclusive mostrar meus deslizes. Eu sei que posso comer de tudo porém a quantidade deve ser reduzida, mas bem que eu poderia evitar certas coisas não é? não sei se estou ficando muito paranóica com isso, ou se realmente exagerei no almoço...
comi 01 colher de arroz (escorrido) e coloquei um refogado de legumes em cima (o refogado foi feito com 1 colher de shoyu, sem óleo e nem manteiga)
02 colheres de purê de batata (com manteiga ligth, mas só de comer batata já pesou na minha consciência)
01 colher de farofa (pronto aí a gorda gritou!)
01 bife grelhado (quando falo grelhado é que não coloco nem margarina para fitar, faço com uma gotinha de água)
Enfim... foi esse meu almoço:

Acho que a noite só irei tomar um leite com 03 torradinhas, estou incomodada com o almoço...

Agora de tarde vou estudar tenho uma prova muito importante hoje, estou nervosa.
Lanche da Tarde:

Na Faculdade comi um saduíche de peru ligth (02 fatias de pão integral,presunto de peito de peru ligth e queijo branco).

Recebi um comentário da querida Joanna, fiquei muito feliz por ter gostado do blog, fique sempre a vontade para fazer qualquer comentário, e dicas! Dei uma espiada no seu e tbm gostei muito, estarei acompanhando você nessa jornada, obrigada pelo comentário!!Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário