Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ponto de Partida...

Enfim decidi dar um basta! Definitivamente chega!! Os dias de apelidos como, fofinha, gordinha, mônica... estão com os dias contados!!


Tenho 20 anos e com a certeza de que poderia estar curtindo a minha vida!!! Não se trata apenas de estética (apesar de isso ser um ponto que conta demais), mas também tenho que pensar na minha saúde e bem estar...

Nunca fui magra, sempre lutei contra a balança, mas eu era apenas cheinha... de uns 03 anos para cá a coisa desandou de vez... engordei mais de 30Kg ... estou no ápice, sou uma menina mulher ultra voluptuosa e não quero mais ser assim, quero me ver diferente, quero entrar em qualquer loja e escolher o vestidinho dos sonhos, quero encontrar o amor da minha vida que eu sei que está por aí... resumindo.... quero ser feliz!

Bom... essa é a minha meta!!

2 comentários:

  1. Lindaaaaa!! Que orgulho de ti!! de verdade...sabe que ontem após um deslise eu estava pensando em deixar tudo de lado...mas ao abrir meu blog hoje de manhã e ver teu comentário tão querido, depois entrar no teu blog que tá lindão, pensei...eu não posso desistir....foi só um tropeço!!!
    Vamos seguir juntas...em frente!!
    Tenho só algumas dicas pra ti, se é que posso me atrever a dar dicas apra alguém, mas...
    PRIMEIRO : Não espere apra ser feliz só depois que perder 45 kg...ame todo esse processo! seja feliz desde AGORA. Você tomou uma decisão importante e muito séria...mas não precisa encarar assim...Sorria! Tu é tão bonita!! Tu é jovem e vai ser ótimo tu ter tomado essa decisão agora!!!
    SEGUNDO : adorei esse objetivo!! que delícia!! Rock in Rio!! Esse é seu objetivo maior. Agora coloque mais metas a curto prazo e vamos vibrar juntas a cada uma que conseguir...
    1ª meta : virar o ano com - xx kg e se dar de presente uma cadeira de praia bonita
    2ª meta : passar o 2 meses de janeiro e fevereiro caminhando na praia todo dia. Para cada mÊs de tarefa cumprida...um vetidinho soltinho e uma rateirinha combinando...
    Sei lá, são só ideias...mas faça isso!!
    É muito bom...e depois me mostra...preciso do teu incentivo também!!!
    Tô muito orgulhosa de ti!!
    Vamos a luta!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lê, obrigada pelas dicas!!

    O Rock in Rio é apenas o objetivo macro! Tenho realmente que pensar nas metas a curto prazo...

    Vou aproveitar hoje e tentar pensar em algo por mês... (se tiveres algo a acrescentar, aceito muuuito suas dicas viu!!!)

    Têm algumas coisinhas que tenho que começar a comer para que não haja nenhuma complicação nessa jornada, frutas e verduras por exemplo será uma tarefa um pouco difícil, mas nada impossível!!!

    Obrigada pela força, figuei mega feliz com o teu comentário!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir